Terça, 22 de Junho de 2021 45 991472361
Brasil Violência

Mãe põe fogo no corpo de próprio recém-nascido

Caso ocorreu em Anápolis na última quarta-feira. Segundo relatos, o bebê foi encontrado carbonizado em um terreno baldio

14/05/2021 10h20
Por: Redação Fonte: Correio Braziliense
(crédito: Gustavo Moreno/CB/D.A Press
(crédito: Gustavo Moreno/CB/D.A Press

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu uma mulher de 24 anos por atear fogo no corpo do próprio filho e abandoná-lo em um terreno baldio em Anápolis. O bebê foi encontrado por pessoas que passavam pelo local na manhã de quarta-feira (12/5). Quando os agentes chegaram à cena, perceberam que parte do corpo do recém-nascido tinha sido preservada, inclusive o braço em que se encontrava a pulseirinha do hospital com parte do nome da mãe escrito.

A partir desse dado, e com a ajuda de imagens resgatadas de câmeras de vigilância da região, a polícia chegou à autora do crime. Ela foi interrogada e confessou ter ateado fogo no próprio filho. De acordo com a mulher, nem a família dela nem o pai da criança sabiam da gravidez. Ela também relata ter amamentado o bebê apenas no primeiro dia de vida e diz que não sabe se ele estava vivo ou morto quando foi queimado.

Segundo informações divulgadas pela Polícia, o depoimento da mulher confirma o que foi visto nas câmeras. Ela chega ao lote vago com a criança em uma caixa de papelão branca e, um tempo depois, volta ao carro para buscar um vidro de álcool e isqueiro com os quais provoca o incêndio.

Como foi presa em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver, a acusada deve aguardar os próximos andamentos do processo na penitenciária da cidade. Depois da conclusão do inquérito, ela pode ainda ser indiciada por homicídio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cascavel - PR
Atualizado às 16h31 - Fonte: Climatempo
18°
Muitas nuvens

Mín. 13° Máx. 19°

18° Sensação
2 km/h Vento
83% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (23/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 21°

Sol com algumas nuvens
Quinta (24/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 21°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Mais lidas
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias