Quinta, 13 de Maio de 2021 45 991472361
Cidades CHACINA

CHACINA EM SAUDADES: Agressor e crianças são identificadas. Espada ninja foi usada para cometer o crime

Motivação ainda não foi divulgada

04/05/2021 18h07 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Foto: Jornal a sua Voz
Foto: Jornal a sua Voz

Foi confirmada na tarde desta terça-feira, 04, identidade das três crianças que morreram na chacina em Saudades nesta manhã.

De acordo com o Jornal A Sua Voz de Pinhalzinho, as crianças vítimas são; Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses, Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses, e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses.

Além das crianças foram mortas a professora Keli Adriane Aniecevski de 30 anos e a agente educacional Mirla Renner, de 20 anos.

SOBRE O AUTOR

O autor foi identificado como Fabiano Kipper Mai. A informação foi publicada no Portal do município de Saudades e confirmada pela Polícia Civil.

Ele completou 18 anos há cerca de um mês. Segundo a Polícia Civil, o jovem tinha perfil mais quieto e não costumava sair muito de casa.

Após cometer o crime, Fabiano tentou tirar a própria vida. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Pinhalzinho onde logo após foi transferido para Chapecó. De acordo com o delegado, Ricardo Casagrande, o estado de saúde dele é estável.

Ainda segundo o delegado o jovem teria utilizado uma espada estilo ninja para ferir as vítimas.

A identidade de duas vítimas já foram divulgadas.

Na casa do suspeito, a polícia encontrou o computador que deverá ser analisado pela polícia, as embalagens das duas facas utilizadas no crime e cerca de R$ 11 mil em espécie. Conforme o relato dos pais à polícia, ele trabalhava e o valor estava sendo guardado. Os motivos, no entanto, não foram informados.

O CRIME

Um homem de 18 anos entrou na creche armado com uma faca. Segundo o delegado Jerônimo Marçal, o agressor teria atacado a professora Keli na entrada na escola. Ela então correu para a sala onde estavam quatro crianças, todas menores de dois anos.

Além deles, o suspeito atacou uma agente de saúde que fazia um trabalho no local no momento do crime. A morte dessa profissional também foi confirmada pela Polícia Militar de Chapecó.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cascavel - PR
Atualizado às 12h14 - Fonte: Climatempo
17°
Alguma nebulosidade

Mín. Máx. 20°

17° Sensação
19 km/h Vento
68% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (14/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 19°

Sol com muitas nuvens
Sábado (15/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 23°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias