Sexta, 17 de Setembro de 2021 45 991472361
Polícia Violência

Filho de Capitão da reserva e ex-vereador é morto em confronto com a polícia

Ele estaria com carro roubado, que estava sendo monitorado por equipe policial

24/04/2021 13h13
Por: Redação Fonte: GMC Online
Divulgação
Divulgação

Um homem, de 36 anos, morreu na noite dessa sexta-feira, 23, em um confronto com a Polícia Militar (PM), na PR-444, em Arapongas. Ideval de Oliveira Júnior, morador de Maringá, conduzia um carro roubado em Londrina quando foi abordado por policiais que monitoravam o veículo, segundo informações da PM. O suspeito não parou e fugiu dos policiais, por isso, houve perseguição na rodovia, ainda segundo a PM.

Após bater o carro em uma rotatória, ainda segundo a PM,  Ideval de Oliveira Júnior teria atirado contra os policiais. A equipe policial revidou e o suspeito foi baleado. Equipes de resgate foram para o local, mas ele já estava morto. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. Segundo o IML, o corpo deverá ser liberado ainda na manhã deste sábado, 24, à família, que é de Maringá. 

O homem que teria trocado tiros com a polícia é filho do ex-vereador de Maringá, Ideval Oliveira, mais conhecido como capitão Ideval. Capitão da reserva da PM, Ideval Oliveira foi vereador em Maringá e também secretário municipal na Prefeitura de Maringá. Capitão Ideval disse ao GMC Online que a família toda está chocada com o que aconteceu e que ele, como pai, fez de tudo para ajudar o filho a se livrar de más companhias.

“Estou aqui em Apucarana e daqui a pouco vão liberar o corpo. A gente fica muito triste com o que aconteceu. Não precisava chegar nesse ponto. Fiz de tudo para tirar ele disso”, disse Ideval Oliveira, na manhã deste sábado, 24.

O corpo de Ideval de Oliveira Júnior será velado a partir das 15h, na Capela do Prever, na Zona 2, em Maringá. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cascavel - PR
Atualizado às 23h01 - Fonte: Climatempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 26°

19° Sensação
7.2 km/h Vento
70.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Domingo (19/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Mais lidas
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias