Um vídeo que seria de um pastor quebrando uma imagem de Nossa Senhora Aparecida com marteladas e ateando fogo nos cacos foi obtido e divulgado pelo portal NPDiário – assista abaixo. A situação teria acontecido no último dia 2, Sexta-feira Santa, no distrito de Monte Real, área rural de Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná.
O homem que quebra a imagem e ateia fogo é identificado como pastor Miguel Moreira, e o homem que está com o celular, gravando a situação, se identifica como Alex.
No vídeo, o pastor diz: “Vamos estar destruindo essa maldição que estava na casa de um irmão e depois vamos queimar. Queimar e destruir todo esse mal, no nome do senhor Jesus. Isso aqui não é benção na casa de ninguém”, se referindo à imagem, símbolo da Igreja Católica.
Em seguida, o pastor quebra a imagem de Nossa Senhora com marteladas, coloca álcool nos cacos e ateia fogo. Com a imagem em chamas, ele diz: “Queimamos em nome de Jesus esse espírito que estava destruindo a família desse irmão que estava sofrendo. O espírito das trevas, o espírito da maldição”.
VEJA O VÍDEO
Mín. 18° Máx. 25°