Terça, 20 de Abril de 2021 45 991472361
Brasil Intolerância

Aconteceu no Paraná: Pastor quebra e queima imagem de Nossa Senhora durante a Sexta-Feira Santa. Assista o vídeo

O vídeo foi postado em redes sociais

06/04/2021 10h35
Por: Redação Fonte: GMC Online
Divulgação
Divulgação

Um vídeo que seria de um pastor quebrando uma imagem de Nossa Senhora Aparecida com marteladas e ateando fogo nos cacos foi obtido e divulgado pelo portal NPDiário – assista abaixo. A situação teria acontecido no último dia 2, Sexta-feira Santa, no distrito de Monte Real, área rural de Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná.

O homem que quebra a imagem e ateia fogo é identificado como pastor Miguel Moreira, e o homem que está com o celular, gravando a situação, se identifica como Alex.

No vídeo, o pastor diz: “Vamos estar destruindo essa maldição que estava na casa de um irmão e depois vamos queimar. Queimar e destruir todo esse mal, no nome do senhor Jesus. Isso aqui não é benção na casa de ninguém”, se referindo à imagem, símbolo da Igreja Católica.

Em seguida, o pastor quebra a imagem de Nossa Senhora com marteladas, coloca álcool nos cacos e ateia fogo. Com a imagem em chamas, ele diz: “Queimamos em nome de Jesus esse espírito que estava destruindo a família desse irmão que estava sofrendo. O espírito das trevas, o espírito da maldição”.

VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cascavel - PR
Atualizado às 05h01 - Fonte: Climatempo
14°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 28°

14° Sensação
17.5 km/h Vento
72.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Quinta (22/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias