Segunda, 08 de Março de 2021 45 991472361
Cidades UNIOESTE

Formosa do Oeste busca parceria da Unioeste para revitalização de área verde

A reunião contou com a presença do reitor da universidade

13/01/2021 11h21 Atualizada há 2 meses
98
Por: Redação Fonte: ASSESSORIA
Formosa do Oeste busca parceria da Unioeste para revitalização de área verde

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) possui como característica marcante a forte conexão com a comunidade no contexto regional. Este, foi um dos temas discutidos entre o prefeito Toninho Aguiar e o vice-prefeito Orivaldo Municelli, de Formosa do Oeste, em encontro com o reitor Alexandre Webber nessa terça-feira (12).

 

 Mas o ponto central discutido foi a busca da parceria da universidade para o desenvolvimento dos projetos estruturantes para recuperação de uma área verde na bacia do Rio Piquiri. ”Nós fizemos a visita ao reitor buscando a parceria para que juntos possamos fazer o projeto de adequação do Recanto dos Apertados, no Rio Piquiri, que é uma área muito bonita e tem um grande potencial turístico, podendo tornar-se referência no Oeste do Paraná“, destaca o prefeito Toninho.

 

O reitor Alexandre destacou a versatilidade sempre buscada pelos profissionais da Unioeste, além de professores e alunos que podem participar da iniciativa. “A universidade está de portas abertas para todos, fomos procurados pelo prefeito para auxiliar no projeto na beira do Piquiri, para que se tenha uma área de lazer. Vamos agora desenvolver esse projeto com nossa equipe de engenharia e arquitetura, fazer todo o possível para atender esse projeto tão importante para a comunidade de Formosa", ressalta Alexandre.

 

Além do prefeito e vice de Formosa também esteve presente na reunião o servidor do campus de Cascavel, José Carlos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias