Terça, 08 de Julho de 2025
10°C 22°C
Cascavel, PR
Publicidade

Cirino quebra jejum e vence em Tarumã

Paranaense se mantém entre os cinco primeiros do campeonato

Por: Osires Fonte: Assessoria de Imprensa
15/06/2025 às 15h08
Cirino quebra jejum e vence em Tarumã

F.Beltrão – Depois de um ano e três meses, Wellington Cirino voltou a vencer uma corrida na Copa Truck. O paranaense venceu a corrida 2 da quarta etapa, disputada neste domingo (15), no Autódromo de Tarumã. A última vitória tinha ocorrido em Campo Grande (MS), no dia 15 de março, na abertura da temporada passada. Além da vitória, Cirino também somou pontos importantes com a sexta colocação na corrida 1.

“Muito especial vencer em Tarumã. Estava precisando muito deste resultado. Estamos trabalhando muito no caminhão, que é bem diferente dos anos anteriores. A Iveco e a equipe estão trabalhando bastante para me darem um excelente equipamento”, comentou o paranaense que tem patrocínio da Iveco, Cresol, Usual Brinquedos, Librelato, Cirino Sabadin, FPT, Nexpro e Meritor.

A vitória de Wellington Cirino foi construída logo nas primeiras voltas. Ele largou da terceira posição, mas logo na primeira volta tratou de fazer as ultrapassagens que precisava para assumir a ponta e construir uma boa vantagem sobre o segundo colocado. Porém, na volta 5, aconteceu a intervenção do safety car, deixando os concorrentes bastante próximos. Na relargada, Cirino não deu chances para quem estava atrás elevou o caminhão a frente até a volta 8, quando um acidente ocasionou o fim da prova em bandeira vermelha.

“Para o campeonato foi muito importante os pontos somados. Agora, é focar para a etapa que será disputada em Cascavel, outra pista rápida e exigente, mas que gosto muito”, concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias