Segue internada no Hospital São Lucas de Cascavel a jornalista Valéria Bellafronte, de 41 anos. Ela se envolveu em um grave acidente no fim da tarde de ontem (17) na BR-277, em Nova Laranjeiras.
De acordo com o boletim médico divulgado nas primeiras horas desta segunda-feira, ela sofreu uma perfuração no pulmão, traumatismo craniano, entre outros traumas na perna e braço.
Durante a madrugada, equipes médicas fizeram tomografia e raio-x para avaliar a situação da jornalista, que segue em observação.
Já no boletim divulgado no fim da manhã de hoje, os médicos informaram que o pulmão está controlado e se recuperando bem.
“No geral ela passou bem a noite, mas agora cedo aumentou a pressão cerebral. Está entrando em cirurgia agora para resolver isso”, informou o boletim.
A nota ainda informa que “o estado ainda é grave, mas as surpresas estão sendo eliminadas e as coisas estão mais claras de se ver”.
Familiares e amigos permanecem em oração pela recuperação de Valéria.
SOBRE O ACIDENTE
No fim da tarde de ontem (17), por volta das 17 horas, houve um grave acidente entre um Palio Weekend e um caminhão câmara fria, na BR-277, em Nova Laranjeiras.
Após a colisão com o carro, o caminhão também atingiu um Renault Kwid, que era dirigido pela jornalista. No veículo ainda haviam mais três pessoas que também ficaram feridas.
Infelizmente o motorista do Palio Weekend, um homem de 58 anos, morreu no local.
Valéria e outro ocupante do carro, um jovem de 20 anos, tiveram ferimentos graves. Ainda, conforme a PRF, outras duas passageiras, de 25 e 36 anos tiveram lesões leves.
O motorista do caminhão, de 35 anos, não se feriu.
Leo Zen
Mín. 16° Máx. 26°