Terça, 20 de Abril de 2021 45 991472361
Política Política

Câmara de São Miguel do Iguaçu recebe pedido de cassação de prefeito

Pedido foi protocolado no legislativo

31/03/2021 08h35
Por: Redação Fonte: Correio do Lago
Reprodução
Reprodução

Antes de completar três meses à frente da prefeitura, o prefeito de São Miguel do Iguaçu é alvo de um pedido de cassação do mandato.

Marybel Sperfeld Gonzatti de Azevedo é autora da proposição que foi protocolada no legislativo do município nesta terça-feira (30), contra o prefeito Boaventura Manoel João Motta, “representando pela cassação do mandato eletivo, pela prática de infrações político-administrativas”.

Segundo disse Marybel, “o atual prefeito (enquanto vereador, em dezembro de 2020), teria aprovado uma matéria relacionada a exigência da geração de três empregos, no mínimo, para as empresas instaladas no Parque Industrial do município. No mês de março deste ano, o prefeito pediu despejo judicial da empresa, alegando que ela estaria gerando 6 empregos, quando, em verdade, gera 30”.

O despejo, de acordo com a autora do pedido de cassação de mandato, “é relacionado à perseguição política, porque desrespeita os atos administrativos praticados pela anterior Administração, que autorizou minha empresa a desenvolver OUTRAS ATIVIDADES no local”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cascavel - PR
Atualizado às 03h31 - Fonte: Climatempo
15°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 28°

15° Sensação
18.1 km/h Vento
67.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Quinta (22/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias