Terça, 22 de Junho de 2021 45 991472361
Entretenimento Astrologia

Confira o que os atros reservam para essa semana

Confira seu signo para a próxima semana

28/03/2021 21h30
Por: Redação Fonte: João Bidu
Divulgação
Divulgação

A Lua Cheia em Libra ilumina os primeiros dias da semana e traz vibes positivas para os contatos e relacionamentos, espalhando um clima de harmonia, cooperação e entendimento. Na terça, dia 30, Mercúrio forma conjunção com Netuno, sinal de que os pensamentos se elevam, a fé se fortalece e as esperanças se renovam. Não faltará criatividade nem inspiração e as boas vibes serão reverberadas pelo excelente aspecto entre Vênus e Saturno, que acontece em paralelo. Compromissos amorosos estarão favorecidos e a carreira ganha impulso: novas abordagens, ideias e iniciativas podem e evoluir para projetos mais consistentes. À exemplo de Vênus, o Sol também sorri para Saturno no último dia de março e revela que tudo deve caminhar de acordo com o planejado. As finanças vão contar com bons fluidos e serviços temporários podem garantir mais dinheiro no bolso. Na sexta, dia 2, Mercúrio volta a trocar likes no céu, dessa vez com Plutão, dando todo incentivo para metas e ambições. No domingo, dia 4, Mercúrio ingressa em Áries, aumenta a impulsividade e deixa a sinceridade na ponta da língua, mas a Lua entra na fase Minguante e dá uma aquietada na agitação.

 

A seguir, veja o que Mercúrio e os outros astros revelam para o seu signo nesta semana.

Áries

(21/3 a 20/4) 

Com a Lua Cheia mandando boas energias para o seu Horóscopo, você vai contar com muita disposição para correr atrás dos seus interesses e pode firmar contrato ou acordo importante. Mercúrio segue o rolê na Casa 12, mas fecha parceria com Netuno e Plutão, favorecendo sua saúde e seus interesses profissionais. É o momento de se guiar mais pela sua intuição, seja para tomar iniciativas no trabalho, seja para resolver pepinos e pendências, inclusive com grana. Por falar em dinheiro, Vênus e Saturno vão jogar no seu time nesses dias e prometem um excelente período para as suas finanças e seus ganhos. Um projeto parado ou engavetado pode ser retomado com sucesso. Os assuntos do coração também estarão blindados e seu carisma ariano vai brilhar intensamente. Alguém e idade superior à sua e a fim de algo sério pode se aproximar de você. No romance, tudo fluirá superbem com o mozão ao longo da semana, mas convém controlar a franqueza e os ímpetos no fds, ainda mais no domingo.

 

Touro

(21/4 a 20/5)

Sua saúde estará firme e forte no começo da semana e não vai faltar disposição para dar conta dos seus compromissos, especialmente no trabalho. O recado é da Lua Cheia, que energiza o seu signo e revigora sua vitalidade física nesses dias. Vênus até poderia zicar o astral, mas troca likes com Saturno na terça, dia 30, enviando bons fluidos para os seus interesses profissionais e o seu bem-estar. Até o amor vai sair no lucro nesses dias e um sentimento que mantém em segredo por alguém pode ser revelado. Também há chance de rolar um clima com pessoa de destaque e a atração deve ser intensa. O Sol é outro que forma aspecto positivo com Saturno, indicando que problemas familiares ou do passado podem ser superados. Parente mais velho pode dar apoio para arranjar emprego ou resolver algum abacaxi. As amizades e o romance recebem proteção extra de Mercúrio e Plutão no início de abril, mas não crie muitas expectativas na paquera a partir de domingo, quando Mercúrio ingressa em seu inferno astral.

 

Gêmeos

(21/5 a 20/6) 

Sorte, vitalidade e um charme irresistível são promessas da Lua Cheia para o seu signo nos primeiros dias da semana. Você tem mais é que se valer dessas vibes generosas, pois há boas chances de se dar bem numa conquista amorosa e atrair uma graninha extra. A saúde se fortalece e não deve faltar disposição neste período. Seu regente Mercúrio forma conjunção com Netuno e sextil com Plutão, garantindo boa vitalidade e revelando que o momento é perfeito sem defeitos para avançar na carreira. Planos e ideais que você cultiva serão iluminados pelo Sol e por Vênus, que trocam likes com Saturno. Você tem tudo para alcançar sucesso em suas empreitadas, ainda mais se divulgar seus interesses, partilhar suas ideias e confiar em seus dons. Atração por alguém do seu círculo de amizades tende a aumentar e namoro pode começar da noite para o dia. No relacionamento a dois, a fase é de sintonia, bons estímulos e prazer com o mozão, mas a Lua entra na fase Minguante domingo e avisa que a energia pode baixar na intimidade.

 

Câncer 

(21/6 a 21/7)

A Lua, sua estrela guia, promete dias animados e harmoniosos no ambiente familiar e garante que você terá energia farta para cuidar dos assuntos do seu lar. A saúde também estará protegida nesta semana e seu vigor físico vai aumentar: você pode superar algum distúrbio que vinha te incomodando. Vênus segue o rolê no ponto mais alto do seu Horóscopo e forma aspecto positivo com Saturno na terça-feira, dando carta branca para agir, progredir e alcançar suas metas. O Sol também brilha no mesmo setor e fica em paz com Saturno no último dia de março, enviando ótimas vibes para seus interesses profissionais e financeiros. Você vai encontrar boas soluções para impasses, pendências e terá estratégias eficientes para vencer desafios. Questão de grana que estava enrolada deve ser resolvida e há chance de melhorar os seus ganhos. A vida amorosa não fica atrás e receberá belos estímulos neste período. Pode rolar uma baita química com um crush paquerado e disputado. Na união, não vai faltar entrosamento com seu tigrão/sua tigrona. 

 

Leão

(22/7 a 22/8) 

Seu signo estará ainda mais comunicativo, sociável e extrovertido nos primeiros dias da semana graças às boas vibes da Lua Cheia e você tem mais é que se valer desses trunfos para emplacar suas ideias e seus interesses. Seu tino para negociar e convencer estará tinindo e há sinal de ótimos resultados ao lidar com compras, vendas, trocas e e-commerce. Sol e Vênus fecham parceria com Saturno e anunciam um período de mudanças positivas, podendo começar algo novo e promissor com auxílio e suporte de pessoas que acumulam vivência e experiência, inclusive parentes. A saúde também se fortalece e há chance de vencer um probleminha antigo através de um novo tratamento. Mercúrio, que faz dobradinha com Netuno antes de mudar para o lado oposto do seu Horóscopo, anuncia uma fase de prosperidade material e superação de obstáculos. Nos assuntos do coração, você pode estar em vias de assumir um lance mais firme e estável com o crush. No romance, o cenário é perfeito sem defeitos e vitórias importantes podem ser alcançadas com apoio do love.

 

Virgem 

(23/8 a 22/9) 

Boas promessas para suas finanças chegam nos últimos dias de março e quem traz é a Lua Cheia, que indica uma fase propícia para explorar seus talentos e ganhar dinheiro. Seu regente Mercúrio se aproxima de Netuno e realça o clima de entendimento nas relações pessoais, garantindo um período de diálogo, compreensão e muita harmonia com parentes, amigos e principalmente com o mozão. Mercúrio também troca likes com Plutão nesta semana e revela que a paquera estará com tudo a partir de sexta: pode pintar conquista e até namoro firme, se anda de rolo com um crush. Na saúde, Saturno reforça sua vitalidade ao formar aspectos excelentes com Vênus e o Sol, sinal de que sua resistência e imunidade estarão em ótima forma. Com disposição, persistência e vontade de realizar suas metas, você também vai dar um show de competência e profissionalismo no trabalho. No domingo, a Lua ingressa na fase Minguante e recomenda a priorizar seu relax, lazer e descanso. Como Mercúrio muda para sua 8ª Casa no mesmo dia, o astral vai dar umas osciladas, portanto, cuide-se bem e evite riscos.

 

Libra 

(23/9 a 22/10) 

A Lua Cheia abre a semana em seu signo e espalha vibes generosas em seu Horóscopo, elevando sua vitalidade e disposição para cuidar dos seus interesses, sobretudo na vida profissional. Outros astros reverberam as boas indicações da Lua Cheia e um exemplo é Mercúrio, que segue rolezando em sua 6ª Casa, se alinha com Netuno e troca likes com Plutão, anunciando um período estimulante no trabalho e trazendo mais proteção para a sua saúde. Você vai render bastante no serviço e pode se dar muito bem se puder realizar suas atividades no conforto e na segurança da sua casa. Vênus, sua estrela guia, continua em seu signo oposto e forma aspecto positivo com Saturno, sinal de que o clima com o mozão estará blindado e alegrias devem rolar na paquera, ainda mais com alguém de idade superior à sua. Declaração de amor pode selar um compromisso no fds. O Sol entra no embalo e também sorri para Saturno, iluminando e favorecendo seus contatos sociais, o convívio familiar e o relacionamento com o love. Você vai se sentir ainda mais unido(a) com as pessoas queridas e contará com elas para o que precisar.

 

Escorpião 

(23/10 a 21/11) 

Se depender de Mercúrio, sua semana será perfeita sem defeitos, meu bombonzinho! O planeta atravessa os últimos graus do seu paraíso astral, fecha parceria com Netuno e em seguida troca likes com Plutão, indicando um período de sorte, facilidades e acontecimentos positivos. As melhores energias vão movimentar seus assuntos amorosos, financeiros e profissionais, setores que podem ser palcos de conquistas gloriosas nestes dias. Se você gosta de fazer uma fezinha, o momento é oportuno para arriscar palpites em jogo ou sorteio, pois estará com a estrela na testa. Sol e Vênus também mandam ótimas vibes para o seu Horóscopo ao formarem sextil com Saturno, garantindo bem-estar físico, emocional e saúde fortalecida, além de um clima de grande sintonia com os parentes e a pessoa amada. Aproveite intensamente essa canja das estrelas para ir atrás dos seus ideais e harmonizar seus relacionamentos. No domingo, a Lua entra na fase Minguante e revela que convém dar uma maneirada no ritmo para descansar, enquanto Mercúrio migra para sua 6ª Casa, recomendando mais atenção com a saúde.

 

Sagitário 

(22/11 a 21/12) 

O cenário astral da semana é muito benéfico e você estará na melhor forma! A Lua Cheia empodera sua capacidade de realização e dá sinal verde para alcançar objetivos importantes nos primeiros dias, enquanto Mercúrio faz alianças com Netuno e Plutão, garantindo muito entrosamento nas relações familiares e período próspero nas finanças. Pegue firme no serviço e foque em seus interesses materiais, pois tudo indica que seus esforços vão resultar em mais dinheiro no bolso. Agora, mas melhores vibes chegam do Sol e Vênus, que seguem o baile no ponto mais positivo do seu Horóscopo e prenunciam uma fase de felicidade plena nos assuntos do coração. Aproximações e investidas, mesmo virtuais, vão conduzir à conquista e sua boa lábia estará tinindo. Se já encontrou sua metade da laranja, o convívio com o mozão estará pra lá de protegido nesses dias. Na saúde, não vai faltar vitalidade para espantar qualquer ameaça, mas é claro que você deve seguir à risca as medidas de prevenção – não saia sem máscara nem aglomere, meu consagrado(a).

 

 Capricórnio 

(22/12 a 20/1) 

Com a Lua Cheia iluminando o ponto mais alto do seu Horóscopo, você já começa a semana com tudo na vida profissional e pode se destacar em suas atividades. É hora de mostrar aos superiores suas competências e seu estilo dedicado no serviço, pois compensações podem surgir mais cedo do que imagina. Mercúrio se aproxima de Netuno, afia seu poder de comunicação e promete sucesso ao tratar de interesses relacionados com o trabalho. Se procura serviço, pode se dar bem em entrevistas de emprego e processos seletivos. A saúde se fortalece nesses dias e o bom aspecto entre Mercúrio e Plutão deixa seu organismo ainda mais protegido. Dica de especialista pode te ajudar a se livrar de algum probleminha. Em casa e com o mozão, as promessas não poderiam ser mais animadoras e harmoniosas, tudo graças ao Sol e à Vênus, que estarão de braços dados com seu regente Saturno. Essas vibes também garantem boas novas com dinheiro e um recurso que espera pode chegar. No domingo, a Lua entra na fase Minguante em seu signo e aconselha a dar um breque nos agitos para repor as energias – procure descansar mais.

 

Aquário 

(21/1 a 19/2)

Se na semana passada as finanças aquarianas ficaram à mercê de bagaças, agora os ventos mudam de direção e sorte começa a soprar a seu favor. Quem avisa é Mercúrio, que se alia com Netuno e troca ótimas energias com Plutão antes de concluir a passagem pela sua Casa da Fortuna, sinalizando bons ganhos e transformações positivas. O momento é oportuno para você focar em seus interesses materiais, vencer obstáculos e conquistar mais estabilidade. E não é só a grana que sai no lucro durante essa semana, meu cristalzinho! Sol e Vênus formam aspecto maravilindo com Saturno e revelam que você vai curtir um período muito benéfico em outros setores da sua vida. Com sua comunicação, boa lábia a simpatia empoderadas, você vai contagiar o love, os amigos, parentes e os colegas de trabalho. Pode se dar bem ao lidar com vendas, trocas, encomendas, serviços de entrega e comércio virtual. Nos contatos, terá facilidade para convencer e saberá se desvencilhar de qualquer saia justa. A paixão deve ser palco de surpresas e um amor à primeira vista pode rolar. Multiplica, Senhor!

 

Peixes 

(20/2 a 20/3) 

Mercúrio se despede do seu signo nesta semana, mas envia as melhores energias antes de partir para outro setor do seu Horóscopo. O astro forma conjunção com seu regente Netuno e troca vibes excelentes com Plutão, indicando um período perfeito sem defeitos para você bater metas, alcançar seus objetivos e realizar alguns dos seus sonhos, piscianjo! Pessoas amigas e ligadas à sua família vão dar a maior força para seus interesses e ajudarão a colocar seus planos em ação. Outros assuntos favorecidos nesses dias serão o trabalho, a parte financeira e o lado amoroso. Sol e Vênus seguem o rolê em sua Casa das Posses e ficam em ângulo positivo com Saturno, revelando que você pode ter ganhos inesperados, vai encontrar soluções engenhosas para imprevistos no serviço e conseguirá superar contratempos com muita habilidade. A saúde também se fortalece neste período e investimentos em seu bem-estar vão trazer o retorno desejado. Na paixão, uma pitadinha de ciúme pode esquentar o lance com o crush ou o romance com o mozão, mas saiba dosar para não passar do ponto, valeu?

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cascavel - PR
Atualizado às 16h01 - Fonte: Climatempo
18°
Muitas nuvens

Mín. 13° Máx. 19°

18° Sensação
2 km/h Vento
88% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (23/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 21°

Sol com algumas nuvens
Quinta (24/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 21°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Mais lidas
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias