Terça, 20 de Abril de 2021 45 991472361
Saúde COVID-19

Para Ministro da Saúde, Cascavel vive um momento difícil mas tem estrutura para se reeguer

Ministro garantiu apoio do Governo Federal

04/03/2021 19h30
Por: Redação
Divulgação
Divulgação

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, esteve na tarde desta quinta-feira (4) em Cascavel a convite do prefeito Leonaldo Paranhos para conhecer de perto a realidade do município que nos últimos dias viu crescer exponencialmente os casos de Covid-19 na cidade. Pazuello disse que o governo federal está trabalhando em três frentes: tratamento básico, oferta de leitos e vacinação.

Ele afirmou que o Ministério da Saúde irá apoiar “em tudo o que for preciso” e destacou que já foram distribuídas 17 milhões de doses de vacina desde o dia 18 de janeiro. Segundo ele, o Brasil é o quinto país em quantidade total de pessoas vacinadas e fez um comparativo com a Argentina, que distribuiu até agora 320 mil doses.

O prefeito Paranhos destacou a importância da presença do ministro em Cascavel o que, segundo ele, demonstra a preocupação do Ministério da Saúde com os municípios brasileiros e agradeceu Pazuello por estar na cidade. “Nosso muito obrigado pelo carinho, pelo respeito, pela dedicação”, afirmou.

De acordo com Pazuello, o governo federal está alinhado com estados e municípios. Ele disse que sua vinda para Cascavel é para demonstrar, em primeiro lugar, que o Ministério da Saúde está junto com o Município e o segundo  segundo lugar entender as necessidades e demandas e sugerir ações.

Pazuello reconheceu que Cascavel vive um momento difícil, mas que tem estrutura para se reerguer “com apoio do governo federal em tudo o que a gente puder”, destacou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cascavel - PR
Atualizado às 05h01 - Fonte: Climatempo
14°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 28°

14° Sensação
17.5 km/h Vento
72.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Quinta (22/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias