Sexta, 17 de Setembro de 2021 45 991472361
Entretenimento Previsão

Confira o que diz o seu horóscopo da semana

Saiba o que os astros reservam para o seu signo na semana que está começando

01/03/2021 15h08
Por: Redação Fonte: JOÃO BIDU
Confira o que diz o seu horóscopo da semana

O novo mês começa tranquilo, mas logo ganha um ritmo mais movimentado e nos primeiros dias de março já temos novidades de Marte, que ingressa em Gêmeos na quarta-feira. Agindo neste signo, o planeta vermelho destaca a curiosidade, a versatilidade, favorece as comunicações, os estudos e os trabalhos relacionados com vendas, compras, trocas, entregas, mídias sociais e digitais. Marte vai permanecer nesse signo até o dia 23 de abril, tempo suficiente para colocar em ação ideias, planos e novas atividades que tenha vontade de tocar. Não vai faltar coragem nem ousadia para dar o primeiro passo e envolver pessoas próximas em novas empreitadas. Também na quarta, dia 3, Vênus troca likes com Urano e esse aspecto positivo indica boas notícias nos assuntos financeiros e amorosos. Há sinal de bons ganhos com e-commerce e prestação de serviços em geral, sobretudo pela internet. Na paixão, quem está só pode conhecer alguém especial em sites de namoro e aplicativos. Na sexta, dia 5, Mercúrio se aproxima de Júpiter e forma conjunção com o astro da prosperidade, revelando um momento propício para lidar com novas tecnologias, fazer cursos online e ampliar as amizades. Porém, a Lua briga com o Sol e muda para a fase Minguante na sexta-feira, recomendando cautela com falsas aparências e impressões. Melhor cair na real e baixar as expectativas para não enfrentar decepções.

Confira a seguir os recados que Marte e os outros astros trazem para o seu signo nesta primeira semana de março.

 

Áries

(21/3 a 20/4) 

 

Março já começa com mudanças importantes e a primeira novidade quem traz é Marte. Seu astro começa a brilhar em Gêmeos na quarta, dia 3, indicando um período movimentado em seus contatos. Um clima mais animado deve tomar conta do convívio com irmãos, primos, parentes, colegas e vizinhos. Com seu jeito falante e extrovertido, você vai liderar as rodinhas de conversa, ainda mais em grupos do zap e outros aplicativos. No trabalho, sua agilidade mental, dinamismo e habilidade para convencer farão você se destacar. Também na quarta-feira, Vênus sorri para Urano e revela que fatos inesperados podem te colocar frente a frente com um crush envolvente. Semana agitada com o mozão. Na sexta, Mercúrio e Júpiter fecham parceria e favorecem a realização de ideais. A vida social fica estimulada e as amizades vão trazer alegrias. Mas a Lua Minguante alerta: não convém confiar em todo mundo que encontrar – ligue o radarzinho!

 

 Touro

(21/4 a 20/5)

 

Marte se despede do seu signo nesta primeira semana de março e ingressa em sua Casa do Dinheiro no dia 3, quarta-feira. Ao se movimentar nesse setor, Marte eleva sua coragem e torna seu jeito mais audacioso ao lidar com os assuntos de grana. Você terá mais ousadia e garra para defender seus interesses materiais e pode impulsionar seus ganhos, só não convém se precipitar. Também na quarta-feira, Vênus e Urano enviam vibes generosas que devem beneficiar sua carreira e vida amorosa. Proximidade afetiva com alguém que admira pode revelar sentimentos mais fortes e a paixão estará no ar. O período será perfeito para começar namoro. No trabalho, sua capacidade de inovação e sua criatividade vão estimular seu progresso. Porém, a Lua entra na fase Minguante e se desentende com o Sol na sexta-feira, alertando que há risco de perdas e prejuízos nos negócios. Interferências na relação com seu par também podem incomodar e zicas tendem a afetar até a intimidade sexual. Dobre a atenção, meu tesouro!

 

 

Gêmeos

(21/5 a 20/6) 

 

Boas novas chegam com o mês de março e seu astral vai ficar nas alturas graças à entrada de Marte em seu signo na quarta-feira, dia 3. O planeta da ação vai deixar seu comportamento mais destemido, ousado e guerreiro, pronto para enfrentar as batalhas da vida e vencer desafios. Interesses e objetivos em comum com pessoas do seu círculo de amizades vão animar a semana e podem acelerar a conquista de algum ideal. Na quinta-feira, Vênus e Urano formam excelente aspecto e prometem um período produtivo na vida profissional. Conversações por baixo dos panos com chefes podem surtir bons resultados. Paquera com alguém de destaque pode engrenar, mas ficar em segredo por enquanto. Na sexta, a Lua briga com o Sol e entra na fase Minguante em sua 7ª Casa, sinalizando chateações, atritos e recomendando mais diálogo com o mozão. Para sua sorte, seu regente Mercúrio se aproxima de Júpiter no mesmo dia, intensificando a descontração, espontaneidade e o otimismo. Essas vibes vão colocar tudo nos eixos e trazer mais leveza para a relação com seu fofo/sua fofa. 

 

 

Câncer 

(21/6 a 21/7)       

 

Março começa redondinho para o seu signo com as energias generosas do Sol pisciano, que realça suas esperanças e sua fé em tempos melhores. No dia 3, Vênus troca likes com Urano e reverbera os bons fluidos, principalmente nos assuntos do coração. Interesse por alguém que admira e partilha afinidades pode rumar rapidamente para uma relação mais firme. Se está só, há chance de conhecer um crush especial e se encantar logo de cara. Porém, se no amor os caminhos estão abertos, na vida profissional você precisará ligar as antenas. Marte ingressa em seu inferno astral na quarta-feira e aponta aborrecimentos, mudanças desagradáveis ou até puxadas de tapete na carreira. Em compensação, Mercúrio fecha parceria com Júpiter na sexta, dia 5, garantindo que você terá intuição e esperteza de sobra para identificar e superar as bagaças que podem rolar. Também na sexta, a Lua se estranha com o Sol e entra na fase Minguante, pedido mais atenção com a saúde. Cuide-se bem!

 

 

Leão

(22/7 a 22/8) 

 

Os sonhos que você acalenta vão receber um aliado de peso logo no começo de março e quem avisa é Marte, que passa a circular em sua 11ª Casa a partir de quarta-feira, dia 3. O astro guerreiro vai dar todo apoio para você correr atrás dos seus ideais, fortalecerá seu lado dinâmico, sociável e destacará sua capacidade de liderança. Você pode se dar bem em grupos, equipes e conseguirá motivar as pessoas ao seu redor com novos projetos e iniciativas. Também na quarta, Vênus forma ângulo harmonioso com Urano e promete notícias animadoras sobre emprego, finanças ou alguma mudança positiva na vida profissional. Na sexta, dia 5, a Lua ingressa na fase Minguante em seu paraíso e troca vibes tensas com o Sol, indicando instabilidades na paquera e na paixão. Melhor controlar os ímpetos e ir devagar com o andor para não frustrar suas expectativas. Por outro lado, Mercúrio se aproxima de Júpiter e levanta o astral do romance, anunciando um fds alegre, descontraído e cheio de estímulos com seu tigrão/sua tigrona. 

 

 

Virgem 

(23/8 a 22/9) 

 

O novo mês chega com ótimas vibes de Vênus, que segue o rolê no lado oposto do seu Horóscopo e forma um belo sextil com Urano na quarta, dia 3 de março. Isso quer dizer que você vai contar com ótimas perspectivas nas finanças e pode descolar alternativas rentáveis para ampliar sua renda – anote todas as ideias! Também na quarta-feira, Marte começa a brilhar no ponto mais alto do seu Horóscopo, sinalizando transformações importantes na carreira. Tire proveito do jeito observador do seu signo e mantenha o radar ligado para saber tudo o que se passa. Você terá mais determinação, ousadia e vai agir de imediato para defender seus interesses profissionais. Na sexta-feira, seu regente Mercúrio fecha parceria com Júpiter e duplica suas energias na saúde e no trabalho. Você vai se sentir com muita vitalidade, esbanjará confiança ao realizar suas tarefas e vai contagiar os colegas com seu pique. Todavia, a Lua migra para a fase Minguante e briga com o Sol, revelando pode enfrentar zicas com parentes ou o mozão. Não misture as estações entre a vida familiar e a relação com o par.

 

 

Libra 

(23/9 a 22/10) 

 

Seu planeta regente Vênus troca ótimas energias com Urano logo nos primeiros dias de março, anunciando um período perfeito sem defeitos para mostrar seus múltiplos talentos no trabalho e atrair melhorias, inclusive nas finanças. A paixão também recebe boas vibes dessa dupla e envolvimento com um crush que encontra sempre pode esquentar. Também no dia 3, Marte passa a brilhar em Gêmeos, indicando novos conhecimentos, horizontes e experiências em sua vida. Não vai faltar disposição para começar um curso online ou se lançar em uma nova empreitada em sociedade ou parceria com alguém da sua confiança. Mudanças podem rolar na relação a dois e tudo indica que serão estimulantes para o convívio com o mozão. No entanto, a Lua se estranha com o Sol e entra na fase Minguante na sexta, dia 5, aconselhando a agir com calma, escolher bem as palavras e abra os olhos com mal-entendidos para evitar situações de estresse. Ainda bem que Mercúrio e Júpiter se encontram em seu paraíso e deixam o astral bem mais leve, animado e descontraído no fds. Contatinhos, paqueras e conquistas devem proporcionar muitas alegrias. É amém que fala? 

 

Escorpião 

(23/10 a 21/11) 

 

Março começa com novidades de Marte, corregente do seu signo, que ingressa em sua 8ª Casa na quarta-feira, indicando um período pontuado por transformações no trabalho e nas finanças. Talvez você tenha que superar desafios e mudar a rota do que não está dando certo, mas vai contar com sua determinação e coragem para se livrar de zicas e ir atrás dos seus interesses. Paixão por alguém do seu convívio pode vir à tona e as coisas podem ser decididas à toque de caixa. Também na quarta-feira, Vênus troca likes com Urano, incentivando a conquista e dando sinal verde para o envolvimento amoroso se firmar. Seu carisma estará um arraso e o crush pode ficar caidinho em poucos encontros. Na sexta, dia 5, a Lua briga com o Sol e entra na fase Minguante, recomendando cautela extra com dinheiro: há risco de gastar com supérfluos e se apertar, portanto, segure os ímpetos e feche a carteira. Ainda na sexta, Mercúrio se aproxima de Júpiter, alegrando e movimentando o astral na vida familiar. Parente que estima pode te dar uma força para resolver lance de grana. 

 

Sagitário 

(22/11 a 21/12) 

 

Vênus despeja ótimas energias em seu Horóscopo ao formar ângulo positivo com Urano neste começo de mês, sinal de que os caminhos estarão abertos no trabalho e não vai faltar proteção para sua saúde. Seus talentos naturais vão brilhar e você pode ampliar a sua produtividade, principalmente se lida com vendas, compras, encomendas, comércio virtual ou se realiza alguma atividade de forma remota em sua casa. Agora, a principal notícia chega de Marte, que migra para sua 7ª Casa na quarta-feira, esquentando os assuntos do coração. O astro da paixão revela que um lance recente pode virar namoro firme da noite para o dia. Com o mozão, a relação vai ficar ainda mais animada e prazerosa. Porém, a Lua arranja treta com o Sol e entra na fase Minguante em seu signo na sexta-feira, o que pode atiçar seu lado temperamental e indicar perrengues em família – pegue leve para não se desentender com quem convive. Em compensação, Mercúrio fecha parceria com Júpiter no mesmo período e garante que você pode resolver qualquer parada se recorrer ao seu jeito sociável, divertido e se usar seu poder de comunicação. Com boas conversas, tudo se acerta, Sagita! 

 

Capricórnio 

(22/12 a 20/1) 

 

Março começa com vibes maravilindas de Vênus, que segue o baile em Peixes e troca energias superpositivas com Urano nesta semana. Esses astros indicam um período de sorte, fluência nos contatos, nos estudos, boas novas com grana e nos assuntos do coração. A paquera fica cheia de estímulos e há belas chances de conquistar o crush. Você pode se dar bem ao lidar com atividades ligadas a artes, artesanato, recreações, confecções, mídias digitais, e-commerce e negociações pela internet. Na quarta, dia 3, Marte começa a transitar em sua Casa do Trabalho, deixando seu jeito ainda mais aguerrido, determinado e batalhador no serviço. As coisas devem caminhar com mais agilidade e quem procura emprego pode encontrar uma vaga, inclusive com apoio de parentes. Só não convém dar espaço para a ansiedade e a pressa – tenha cautela no trânsito e ao lidar com objetos cortantes. Na sexta-feira, Mercúrio e Júpiter indicam bons ganhos nas finanças, mas a Lua se estranha com o Sol e entra na fase Minguante, alertando que confusões e discussões podem rolar. Esclareça qualquer mal-entendido e evite cultivar cismas, principalmente com o mozão.

 

Aquário 

(21/1 a 19/2)

 

Bons ventos sopram em sua direção neste início de mês e os melhores chegam de Marte, que começa a brilhar em seu paraíso na quarta-feira, dia 3 de março. O planeta da paixão garante um período animado e movimentado em seus contatos amorosos e deixa a sua seducência tinindo – você vai atrair quem deseja em dois tempos. No mesmo dia, Vênus troca figurinha com seu regente Urano e traz ótimas energias para os seus interesses financeiros e familiares. As coisas devem fluir do jeitinho que espera na vida doméstica e não vai faltar oportunidade para incrementar seus ganhos, podendo, inclusive, faturar uma graninha com ajuda de parentes. Porém, a Lua arranja treta com o Sol e entra na fase Minguante na sexta-feira, revelando instabilidades nas relações sociais, amizades e até com o mozão. Mostre seu jogo de cintura e evite ser exigente demais para não se indispor com os outros. Ainda bem que Mercúrio e Júpiter fecham parceria em seu signo no mesmo dia, empoderando seu bom-humor, otimismo e sua alegria de viver. É o que te ajudará a limpar a barra e manter as zicas bem longe das suas relações.

 

Peixes 

(20/2 a 20/3) 

 

Vênus continua em seu signo na virada do mês e começa março em sintonia com Urano, despejando vibes generosas e positivas em sua vida amorosa. O convívio com o mozão promete alegrias e, se está só, uma declaração inesperada pode fazer seu coração transbordar felicidade. Na quarta, dia 3, Marte migra para o setor familiar do seu Horóscopo e deixa o astral muito agitado em seu lar. Você terá mais pulso firme para resolver as coisas em casa e voz de comando para convencer as pessoas próximas, só recorra ao seu jeitinho habilidoso para não posar de mandão/mandona. Você ainda vai contar com muita garra para batalhar por grana e iniciativas com parentes podem ampliar os seus ganhos. O Sol também segue em seu signo, mas se estranha com a Lua, que entra na fase Minguante na sexta-feira, indicando altos e baixos nos assuntos de trabalho e na saúde. Procure ter mais tato, tolerância e dobre a cautela para não entrar em rota de colisão com pessoas influentes. Por outro lado, Mercúrio e Júpiter formam conjunção exata no mesmo dia e deixam sua intuição à flor da pele. Será o momento de seguir seu sexto sentido, cuidar com carinho da saúde e se poupar de estresse, valeu? 

 

TEXTO: Vitoria Fernandes - João Bidu

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cascavel - PR
Atualizado às 23h01 - Fonte: Climatempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 26°

19° Sensação
7.2 km/h Vento
70.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Domingo (19/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Mais lidas
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias