Sexta, 17 de Setembro de 2021 45 991472361
Polícia Arma de Fogo

Ao socorrer cadeirante baleado, família bate em viatura policial

O homem disparou três vezes

28/02/2021 09h26
Por: Redação Fonte: Tribunal Popular
Divulgação
Divulgação

Na noite deste sábado, policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu realizavam patrulhamento ostensivo, quando um veículo de placas paraguaias colidiu com a viatura policial.

Ao realizaram a abordagem aos ocupantes, foi constatado que estavam conduzido uma pessoa alvejada a tiros para o Hospital Municipal. A equipe policial então, fez a escolta do ferido até a casa hospitalar.

Já no Hospital Municipal, verificou-se que um cadeirante, aparentemente descontrolado, teria feito um disparo de arma de fogo na perna, como não sentiu dor, efetuou um segundo disparo, que também não sentiu dor e por fim acabou efetuado um terceiro disparo de arma de fogo na mão, onde sentiu muita dor e acabou sendo ajudado por parentes para condução a unidade hospitalar.

Uma equipe da ROTAM se inteirou dos fatos e deslocou até o local onde os disparos ocorreram e apreenderam uma pistola calibre 9mm, devidamente municiada.

A pistola foi apreendida e encaminhada para a Delegacia da Policia Civil. A vítima esta sob escolta policial na unidade hospitalar e quando receber alta médica será apresentado a autoridade policial de plantão. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Foz do Iguaçu - PR
Cascavel - PR
Atualizado às 22h01 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 26°

21° Sensação
6.4 km/h Vento
66.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Domingo (19/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Mais lidas
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias