Segunda, 17 de Fevereiro de 2025
21°C 32°C
Cascavel, PR
Publicidade

Chiquinha como você nunca viu

Aos 70 anos, atriz desfruta de belezas naturais

Por: Redação
24/02/2021 às 17h01 Atualizada em 24/02/2021 às 17h16
Chiquinha como você nunca viu

Maria Antonieta de Las Nieves, conhecida pelo seu papel de Chiquinha no seriado Chaves, compartilhou alguns momentos de sua viagem a Acapulco, no México. Vale lembrar que o destino foi um dos retratados na série com participação de todo o elenco.

"Nesses tempos não sabemos quanto tempo nos resta com aqueles que amamos. Não espere para dizer que os ama e mimá-los. Seja feliz", escreveu ela na legenda de uma das fotos, em que aparece em um barco.

Em outro post, a atriz de 70 anos de idade falou ainda que mergulhou em alto mar. "Nadar no mar foi uma grande experiência. Obrigada por viver momentos felizes como este na companhia de pessoas que amo", disse ela.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias