Quinta, 04 de Março de 2021 45 991472361
Polícia ASSALTO

Polícia procura bandidos que fizeram família refém em Marechal Rondon

O roubo ocorreu domingo, mas a polícia só divulgou hoje

23/02/2021 11h07 Atualizada há 1 semana
64
Por: Redação Fonte: PMPR/A gazeta WEB
Polícia procura bandidos que fizeram família refém em Marechal Rondon

O setor policial de Marechal Cândido Rondon está mobilizado para tentar identificar os criminosos que no último domingo (21) praticaram assalto, fizeram uma família refém e roubaram dois veículos: uma Ford Ranger e um HB20.

O crime aconteceu por volta das 22h15 de domingo (21), quando quatro bandidos encapuzados, com máscaras e agasalhos manga longa, pularam o muro de uma residência rendendo a família, trancando todos em um quarto. Dois criminosos ficaram na residência mantendo-os como reféns enquanto outros dois fugiram levando os veículos.

Além do automóveis foram roubadas joias, duas TVs, de 32″ e 47″, uma máquina fotográfica digital, óculos Rayban, perfumes, peças de roupas diversas e quatro celulares.

O roubo aconteceu no domingo (21) contudo, somente foi divulgado pela Segunda Companhia da Policia Militar nesta terça-feira (23).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias