Segunda, 24 de Janeiro de 2022
25°

Poucas nuvens

Cascavel - PR

Trânsito Paraná

Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu terá acesso aos dados do Detran-PR

Termo de Cooperação para compartilhamento de dados tem vigência de 60 meses. Acesso aos dados de veículos e condutores ajudarão a qualificar ainda ...

21/10/2021 às 10h45
Por: Redação Fonte: Secom Paraná
Compartilhe:
© Geraldo Bubniak/AEN
© Geraldo Bubniak/AEN

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) firmou um Termo de Cooperação com a Alfândega da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu, que tem por finalidade o compartilhamento de dados da Autarquia.

Este termo concede a liberação do acesso ao cadastro de condutores e veículos do Detran, especialmente informações referentes à transferência de veículos, existência de gravames, histórico do veículo, endereço de condutores, existência de registro de habilitação e seu histórico, consulta de pontuação e informações relativas à suspensão e cassação de habilitação.

De acordo com a Receita Federal, estes dados ajudarão a qualificar ainda mais as ações de fiscalização e combate aos crimes transfronteiriços do órgão. A adesão tem vigência de 60 meses contados a partir da data da publicação no Diário Oficial do Estado do Paraná, que aconteceu nesta terça-feira (19).

Foz do Iguaçu tem uma das fronteiras mais movimentadas do País. Pela Ponte da Amizade transitam diariamente cerca de 40 mil veículos (em condições normais).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Cascavel - PR Atualizado às 06h56 - Fonte: ClimaTempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 36°

Ter 37°C 23°C
Qua 34°C 25°C
Qui 35°C 23°C
Sex 30°C 22°C
Sáb 34°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias